Trocas e devoluções
Disponibilizamos o serviço de trocas e devoluções, desde que os produtos estejam com as suas etiquetas originais internas e sem indícios de uso.
Constatada qualquer divergência, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
SE VOCÊ COMPROU NA LOJA VIRTUAL:
É possível trocar o seu produto em nossa loja física. Aproveite essa facilidade!
Para trocar o seu pedido na loja física, bastar escolher um novo produto e levá-lo ao caixa, junto com a peça que você comprou. O processo de troca é feito no próprio caixa. Importante: Você precisa estar com a nota fiscal da compra ou informar o número do seu pedido.
Caso prefira gerar um Vale-Troca para usar o valor em outro momento, você também deve se dirigir ao caixa com o produto a ser trocado e a nota fiscal.
Se você não tiver a nota fiscal impressa em mãos, basta apresentar a nota que foi enviada ao seu e-mail.
Outra forma de fazer a solicitação da troca do seu pedido sem sair de casa é através da Central de Atendimento. Saiba como:
Caso prefira, você pode solicitar a troca com os nossos atendentes através do telefone fixo ou WhatsApp (19) 3834-5131.
O horário de funcionamento da Central de Atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, aos sábados das 9h às 14h. Exceto domingos e feriados nacionais.
O prazo para solicitação de troca ou devolução por cor, tamanho ou modelo, é de quinze dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
O prazo para solicitação de troca por defeito é de trinta dias a partir da data de recebimento do produto e está sujeita a análise do fornecedor;
Estamos isentos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.
O frete referente à troca é de nossa responsabilidade;
Troca por cor, tamanho ou modelo:
Depois de recebermos seu produto, faremos uma inspeção e, se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 5 dias.
Troca por defeito:
Depois de recebermos seu produto, faremos uma inspeção e análise do defeito junto ao fornecedor. Se tudo estiver nos conformes, nós disponibilizaremos o seu Vale-Troca em até 30 dias.
Atenção
Produtos em promoção não aceitamos trocas ou devoluções.
Endereço para envio da troca/ devolução:
Rua 24 de Maio, 1228 – Centro – Indaiatuba – CEP: 13330-060